segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A DOCE ISABELA E SUAS MARGARIDAS


As margaridas nas suas mais diversas apresentações reverenciaram a pequena Isabela nos seus 2 aninhos e ela aproveitou tudo do seu jardim e foi sem dúvida a florzinha mais serelepe, sorridente e atuante na festa.
Papai e mamãe preparam um vídeo (mami as fotos e papi o texto) e emocionaram os convidados. Só o texto já tá algo bastante sensível, imaginem isto com diversas fotos fofíssimas da pequena e músicas queridas e tocantes, ufa, foi de respirar fundo mesmo e soltar a respiração com soquinhos!

Isabela,
O tempo passou,
Horas, dias, meses, anos,
Momentos de puro encanto, nostalgia
A cada novo tempo,
menos te vejo menina,
mais te enxergo mulher ...

Bela Isa, meu pequeno pedaço de futuro,
O tempo passa rápido, eu ainda mais
a névoa do tempo paira sobre minhas têmporas,
O vento que sopra parece me alertar,
Já são dois anos de sonhos, de lembranças,
Saudade, a pedra da minha memória
Ah que saudade,
do teu cheiro de neném,

do choro da manhã,
do hálito do mamá,
Lembrança da tua lágrima,
Saudade do teu soluço,

No entanto, anseio te ver crescer,
Quero te ver mulher,
Imagino alguém a te chamar de amor,
Quero que, por ele, sejas tão querida,
Que a cada novo encontro, se encante
Ele mais do que eu, que vivo desassombrado por ti.
(Texto do pai da Isabela).

Um comentário:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!!!
    Muito obrigada por todo o carinho, do início ao fim, foi tudo muito especial!
    beijos e até os 3 aninhos...
    Renata

    ResponderExcluir