segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

PRESENTES ESPECIAIS

“Quando o mundo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não para”.................

.........mas nesta época louca de final de ano a gente para, para e cria com muito carinho um presente especial. Um presente de duas netinhas para a vovó.
Isto acontece há 3 anos e é tão legal o resultado, que seria perfeito que todos os presentes de natal fossem assim: personalizados, únicos, lindos e recheados de coisas que unem e marcam quem dá e quem recebe. Algo carinhoso e sintonizado.............ai chega de elefante branco né!

A idéia é sempre surpreender, mas a essência do que vai ser dito é criada pelas meninas e a vó durante o ano e a gente busca transferir isto para o presente..... este ano exploramos algo que a vó faz muito pra elas (e com elas!): bolos!
Agora as louças para estas delícias são sobre elas, para elas e só delas!

Mas méritos a quem merece, a mãe das guriazinhas dá o briefing, a Zeroaseis cria o que fazer e a execução é da artista plástica Clarissa Motta e da artesã Carol, que interpretam o pedido com muita sensibilidade (e já o fazem muito bem, como falamos acima, há 3 anos!).




Pegando carona neste presente que para gente vem fechando os últimos anos com um toque especial, a equipe da Zeroaseis deseja a todos um 2010 de sensibilidade, carinho, cor, sorrisos, bons arrepios e que a gente provoque muitos presentes especiais, a nós mesmos ou aos outros!!!
Viva 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário