terça-feira, 8 de dezembro de 2009

TRÊS MUITO TRIS FAZENDO QUATRO!

Nós as acompanhamos desde o primeiro aninho e desde então elas tem elementos, que independente do tema, se repetem em todas as festas, como o VER, loguinho com as iniciais dos seus 3 nomes.

E ter coisas que estão em todas as festas é super, mas melhor ainda é perceber as novidades delas de um ano para o outro. E neste 4º ano de festa elas estavam repletas delas. Participaram muito mais, falaram (perguntaram tudo!) e montaram a festa conosco, um barato! Lá pelas tantas olhamos e elas tinham mudado todas as cadeirinhas de lugar e estavam brincando (acho que de aulinha!), em meio a caixas, sacolas de material, fitas e toda bagunça de montagem. Ah, e a delícia maior: tudo isto num jardim super astral, pois desde o segundo ano que a festa acontece no jardim da casa delas!
Tivemos o mundo Disney de Minie e Mickey recebendo as princesas, que chegaram batendo na campainha e as pequenas quase enfartaram (ai que exagero!).

E a oficina de docinhos e decoração de bolinhos??? Uma meleca divertidíssima.

Garotinhas, ceis são muito especiais mesmo e vamos lá que temos ainda mais dois anos para bagunçar muito com a gente e com a mamãe né, que é uma figura fundamental no astral e no jeito da festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário