quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

URSOLÂNDIA DO VITOR

Muitos peludinhos e peludinhas invadiram Santa Cruz do Sul no último sábado para a festa do primeiro aninho do Vitor. É que desde a maternidade eles fazem parte do cotidiano dele. Aí não podia dar outra, ursos em peso foram à festa. E com tanto bichinho peludo, a festa foi literalmente uma fofura só.

O aniversariante foi impecável, brincou do início ao fim, tirou foto com toda festa (e foi mesmo com toda!), brincou, bagunçou a mesinha baixinha (afinal de contas ela era para ele e seus amiguinhos né!) e na hora que achamos que ele ia se entregar, foi para casa abrir presentes.............e diz a mãe dele que abriu todos mesmo!
A família completa (e esta é bem grande!), curtiu a festa com ele e toda a turminha e turmona. E para completar a fuzarca, ele começou a caminhar no dia seguinte da festa, agora sim que os ursinhos vão ver o que é bom! Sebo nas canelas!











............eu estava vestido como o Vitor e entrei com ele!







Um comentário:

  1. Foi dormir as 11 da noite, haja fôlego né filho!! Mamãe ficou muito feliz que tu aproveitaste a festa, que foi feita com todo amor e carinho pelas gurias da zero a seis e pela tua família!

    ResponderExcluir